terça-feira, 18 de maio de 2010

Sensações - 2º Capítulo



Sentir tudo mudar, depois da minha 1ª transformação em lobo, tinha desejos diferente, ações diferentes, reações diferentes. Não me sentia mais normal, eu tinha a sensação de que eu não seria a mesma pessoa , mais isso acabou sendo só uma fase, tudo voltou ao normal , exceto ao meus hábitos que não ficaram nada normal. Sam também me contou a história de Bella, Edward e Jacob , esse triângulo amoroso quase impossível, entre um Humano, um Vampiro e um Lobisomen(transfigurador). Também me contou como foi a morte de meu pai. Eu não precisava mais saber de nada apenas ajuda minha irmã e os outros a fazer a "justiça justa" contra a pessoa que fez minha irmã ficar mais rancorosa - Victoria - Não conseguia nem pensar como seria ela, mais ouvi eles falarem que ela era uma branca da cor de neve , ruiva, muito bonita. Minha irmã depois que meu pai faleceu ela nunca conseguiu esquecer a Victoria, tinha apenas o pensamento na sua cabeça , vingança, vingança e vingança; Estava sabendo que a Victoria não saíra de Forks, ela ainda rodeava Bella atrás de se vingar contra seu amigo Laurent e seu companheiro James. Conheci a Bella na fogueira enquanto o Billy contava a Bella toda a história dos quileutes, ela parecia atenta a todos os detalhes da nossa transfiguração, enfim ela amava o Edward , mais tanto que ela tinha uma caidinha pelo Jacob , e também ela não queria perder o melhor amigo dela que acolhia sempre ela em qualquer situação. Eu achava Jacob uma ótima pessoa, que devia ser um líder dos quileutes, ele tinha a capacidade que pouco não tinha , até tinha nível de substituir Sam quando ele precisasse se distanciar da matilha. Eu não desgrudava mais do pé de Jacob, parecia até irritante, mais Jacob parecia ser meu irmão mais velho e legal , que me deixava feliz estar perto dele.Enquanto os outros explicavam todo história dos quileutes ficava tentando aprender mais das minhas capacidades. Sabia que eu era mais veloz do que muito vampiros, isso me deixava feliz, mais algo me dizia que os vampiros de Forks , os Cullens , eram ótimas companhias , eles não quebrava nenhuma regra do acordo , pois eles se alimentavam apenas de animais , chegavam a falar que eram até vegetarianos. Me disseram que Victoria estava voltando e com ela um exercito criado por ela , para poder fazer sua vingaça com a Bella , eu estaria do lados do Cullens é claro, quando ela chegasse , seria até um bom motivo para eu me achegar mais deles.

*Esta parte relata a vida de Seth antes de o Livro amanhecer aconter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário