quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Momento Certo - 3º Capítulo


Eu sabia que me vingar de Victoria , não ia mudar nada, mais eu me sentiria melhor, já que Victoria estava criando um exercito de vampiros do mal , e eu com certeza iria se juntar a família Cullen para se vinga dela , seria até um bom motivo. Para minha irmã seria como ganhar na loteria , ela guardava muito rancor da pessoa que matou nosso pai , quando ela a encontrar, não terá nenhum bate-papo ou algo do tipo. Mais eu só espera o momento certo para ter aquilo que eu mais queria. Minha irmã não era muito de falar com Bella , por causa dos vampiros, mais eu não tinha nenhum problema , a família cullen parecia mais a minha família , eu era o único que se sentia avontade perto deles. Victoria tinha chegado a pouco tempo em Forks , e já tinha começado a transformar humanos inoscentes, e transformar em vampiros do mal , só apenas pelo sentimento de vingança , e o exercito já havia a ser comandado por Riley - homem o qual Victoria fez juras de amor falsas, para tentar conseguir a sau vingança.Estavamos todos preparados, quileutes, cullens , bella, enfim Victoria estava chegando e pelo o visto ela não queria nenhum tipo de conversa. Riley acreditava em todas as palavras falsas que Victoria lhe falava e lhe prometia, ele estava perdidamente apaixonado por ela , e ninguém ia fazer isso mudar.

*Esta parte relata a vida de Seth antes de o Livro amanhecer aconter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário