segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tudo mudou. - 1º Capítulo

Mudei meu jeito de ser, depois que meu pai morreu , eu sabia que aquilo nunca ia se apagar completamente da minha memória; mais alguém iria fazer se esconder por algumas noite. Leah era a única pessoa que me fazia sentir feliz. Depois de tudo eu via que Sam Uley, olhava para min do modo estranho eu me sentia diferente, por enquanto que Leah vi aborrecida com o Sam, mais sempre o seguia pra onde ele ia , como um cachorrinho perdido ter achado uma nova dona.
 - Leah eu estou me sentido diferente eu estou ficando mais fácil de se irritar, e sinto meu corpo ficar mais quente, quando tenho raiva. Eu sinto que preciso ir ao médico. - Perguntei com expressão de pavor, mais Leah não se quer se preocupava comigo.
 - Senti meu corpo começar a esquentar , e me deu uma vontade de sair para fora de casa , e ficar na ótima varanda, mais sabia se eu ficasse lá , o Paul e os outros e ficar a me vigiar , não sei ao certo o que eles queria, tentava pensar se eu fiz algo de errado , mais nada tinha mudado desde meu pai ter falecido, Ia a escola normalmente , uma vida tranqüila.
Olhei para a varanda e vi uma cadeira, percebi que eles ainda continuavam a me vigiar, decidi que se eu não tenho nada a esconder , não fiz nada de errado, decidir sair para fora de casa , e sentar na cadeira. Eu conseguia ouvir mais detalhadamente , os seus corações e os susurros por traz das árvores. Era como se eu estivesse aumentado a capacidade de audição dez vezes mais. Mais não sabia o que poderia ser, algo estranho nunca relatado por cientistas, ou algo do tipo.  Ou essa mudança estranha ainda podia ser um dos frutos da minha adolescência, que pelo visto ainda não tinha acabado.

Um comentário:

Postar um comentário