segunda-feira, 28 de junho de 2010

As Lembranças - 14º Capítulo

Na manhã seguinte, acordamos com a forte chuva que passava sobre Forks. Estávamos nós dois jutinho, na cama, o vento que passava sobre o telhado da casa, fazia um som tipo aqueles de filme de terror, não notara muito, mais Forks não era um ótimo lugar para quem gosta do sol, o frio lá de fora já estava entrado na casa, eu achara que Leah deixou a porta aberta quando saiu mais cedo, eu estava um pouco quente nem tanto, quando ela acordou poucos minutos antes de mim , ela me abraçou ainda na cama.
- Bom dia, dorminhoca – Meu censo de humor era horrível.
- Bom dia, que horas são? – Ela perguntou
- 08:02 a.m. – Respondi pela hora do relógio do meu quarto , que eu acho que ela não avistara-o
- Você não vai levantar, agora?
- Vamos dormir mais – Eu não queria dormir mais, mas aquilo era uma exceção. Ela colou a perna sobre mim. Aproveitei e apertei no meu corpo, se enrolando cada vez mais em mim.
Eu não estava com a mesma roupa, eu dei  minha blusa para ela vistir, troquei  pela uma camisa mais leve e um calção.
- Você esta quente – Ela falou
Fiquei sem palavras, ela não sabia que eu era um “lobisomem”, eu teria que contar de uma forma discreta, podia contar do jeito que Jacob falou para Bella que nós os quileutes são descendentes de lobos  e fugindo um pouco do assunto talvez um dia ela percebesse , e caísse a ficha sem eu dizer nada demais. Quando acordamos novamente tinha se passado poucos minutos. Ainda era 09:00 a.m.  Ela se levantou e me acordou.
- Amor, não tem nada feito para nos merendar, eu acho, posso ir fazer nossa merenda?
- Ah, me espere eu vou com você.
Se levantei o mais rápido que pude, e caminhamos até a cozinha , por enquanto passamos pelos corredores e pela escada notei que ela olhava muito para as mascaras que estavam pregadas das tribos, antes de meu pai morrer ele deixou muitas coisas importantes para nós. Lembranças muito importantes para toda matilha , e importantes para a escola da reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário