domingo, 27 de junho de 2010

Até inesquecível – 13º Capítulo

Rosto a rosto, lábio a lábio de repente se beijamos pela 2ª ou 3ª vez, aquilo era mais uma confirmação de que eu amava ela, eu sentia cada vez mais a vontade de beijá-la , aquilo parecia uma droga muito viciante mesmo que eu quisera não querer mais eu sabia que eu não iria resistir, perguntas, resolvi deixar para o final. Depois de nós dois se beijar muito pergunte. – Tens hora marcada para chegar em casa?
- Não – Ela respondeu
- Quando quiser que eu te leve para casa é só falar, viu?
- Não precisa se preocupar com minha volta para casa.
- Tem mais lugares para ir? – Ela perguntou
- Na verdade, não, mais se quiser arranjo alguns lugares legais em instantes.
- Hã, tudo bem vamos lá.
Subimos na moto novamente e fomos a caminho da praia de La Push , lá eu estava praticamente em casa. Chegando na praia não estava chovendo , o céu estava limpo e lindo, com poucas nuvens, o céu estralado e lua era uma lua cheia ela estava branca. Deitamos na areia, notei que ela estava um pouco assustada com a floresta perto da praia, a casa de Emily era ali perto , podíamos ir lá, mais ai eu teria que revelar meu segredo de ser um “lobisomem”, eu ia esperar que Sam me ajudasse a como disser a ela de uma forma discreta com que eu não quebrasse nossas regras. Enquanto deitados beijamos de novo, não era bom contar quantos beijos eu dava nela, os povos daquela região acreditava que davam azar.
- Lua bonita, não?
- Muito bonita – Ela respondeu.
- Bonita igual a você, ela brilha, bonita. – Continuei falando tudo que um bobo apaixonado diria da lua para namorada.
- Brigada – Ela deu um meio riso.
- Ei você tem que dormir em casa? Durma lá em casa eu juro que não mordo, aliás, eu acho que minha irmã já deve esta dormindo , Dorme?
- Preciso dá uma ligada para minha casa para avisar a eles. Enfim eu só tenho 18 anos.
Do bolso da calça dela ela tirou um celular, não tão moderno mais estava ainda intacto e muito novo. Era até mais novo do que o meu, ali percebi que devia comprar um celular para mim, não queria escutar a ligação poderia ser considerada um falta de educação, o que apenas eu viu foi que a pessoa que atendeu a deixou dormir lá em casa. Subimos na moto e fomos para casa, esperava que Leah já tivesse dormido, Leah poderia ter mudado e queria que eu contasse tudo para ela, seria melhor que no outro dia elas pudessem se conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário