domingo, 4 de julho de 2010

Jacob & Emily - 16º Capítulo

Eu era mais alegre ao lado de Jacob, do que da Leah. Ele é super diferente depois de estar com Renesmee, ele era mais feliz, mais legal, mais amigo. Ao lado de Renesmee ele era feliz. Sempre que eu não tinha o que fazer Jacob era uma boa companhia, ele era quase um irmão para mim. Estávamos correndo, Jacob fazendo patrulha e eu a seguir ele. Estavamos a conversar pela forma de lobo. Leah não estivera na forma de lobo, e não ouvira nossa conversa. Já estava no fim da corrida, estávamos a caminho da casa da Emily. Emily era como uma mãe pra mim, ela mim alimentava, eu gostava dela, minha família não era só a Leah, nós nos se consideramos uma família. Enquanto Jacob ia na frente, eu passei para detrás de uma árvore grande que era maior do que eu, virei na forma humana , e coloquei minhas roupas. Chegando à casa de Emily, Embry estava sentado na varanda ao lado de Quil, Sam estava na mesa, e Emily estava cozinhado alguma coisa que parecia sopa. Eu estava um pouco preocupado, não sabia cadê minha irmã, nem o Paul.
- Sam, Cadê a Leah?
- Leah foi às compras com o Paul, compras para restaura o estoque das comidas do armário de Emily – Sam me respondeu
- Seth – Emily disse em voz alta, eu acho que ela não me percebera quando cheguei.
- Estou preparando uma bem reforçada do jeito que você gosta – Ela disse tentando me animar.
- Não vá embora eu fiz especialmente para você – Ela balançou a cabeça enquanto afirmava.
Jacob se sentou ao lado de Sam, aquela casa estava desanimada. Eu reparei
- O que ouve todos estão tão... – Perguntei
- Quil e Embry estavam brigando e Sam teve que fazer alguma providencia – Ela esclareceu para mim.
Olhei para Sam que estava de cabeça baixa.
- Há algo de errado Sam? – Perguntei enquanto ele levantava a cabeça
- Não, Emily dava pra você me dar algum remédio para dor de cabeça? – Sam olhou para mim e depois fez a pergunta para a Emily
Jacob e Sam estavam conversando.
- Emily não te contaram, né? Eu estou namorando, com a garota mais perfeita do mundo.
- Leah contou mais ela é bonita? – Ela perguntou
- Sim, um dia desses, eu trago ela pra te conhecer.
- Traga mesmo, ficarei muito feliz em conhecê-la
Ela pegou um prato que se localizava perto do balcão da cozinha, e colocou minha sopa. Estava muito quente enquanto esfriava, eu esperava ansioso para comer a sopa. Nós continuamos a conversar até o fim da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário