terça-feira, 6 de julho de 2010

Preto e Branco - 17º Capítulo

Depois que as pessoas que eu gosto somem ou  vão embora tu fica tão anormal , triste , chega até parecer ficar preto e branco. Mesmo assim eu acho melhor ficar só. Ter um tempo para planejar planos para o futuro, todo mundo quer esse tempo. Esse tempo eu sempre tive de sobra. Emily gostava de mim; Jacob , Bella , Edward, também. Ter pessoas que gostam de mim é legal. Isa a pessoa mais perfeita que existira no mundo, ela fazia eu ficar alegre em momentos tristes, ao lado dela não restara duvidas que eu era feliz. Já era noite, já fazia um dia que eu não via nem ouvira sua voz. O telefone dela eu consegui decorar, não era um número tão difícil, repetia vários números em uma ordem.
- Alô - Eu disse ao ligar para o celular de Isa
- Alô - Uma voz doce, de mel, parecia cantar ao responder.
- Tudo bem , amor ? - Perguntei esperando que fosse ela
- Tudo ok.  Estou morrendo de saudades, quero te ver logo. - Eu me encantava com sua voz
- Quando der eu ligo para você, queria que você conhecesse minha irmã e minha família - Leah não amolecera seu coração antes, não seria agora que aconteceria. Eu sabia que Isa daria mais certo com a Emily.
- Sabia que eu te amo muito?
- Sabia, mais o meu amor por você é maior que o seu.
- É não - Respondi numa voz brincalhona.
- Amor , já tenho uma ideia, venha passar o sábado aqui em casa. Vai ser muito legal. Eu vou te pegar em casa pela manhã ou se quiser podemos curtir a noite de sexta feira juntos e depois aproveitar o sábado, ok?
- Hã, sim vamos passar noite de sexta em algum restaurante? - Ela perguntou
- Você escolhe o lugar! - Esclareci
- Amor já ta ficando tarde tenho que desliga. Ligue para mim mais tarde.
- Tudo bem , beijo te amo muito.
- Beijo - Eu senti a ligação cair
Depois eu ajustei o meu despertador que havia dentro do meu quarto , em cima da cadeira de madeira que ficava ao lado da minha cama, para despertar 12:00 p.m. Eu consegui acordar no horário certo e falei vária palavras e promessa de amor pelo telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário