quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Visões - 30º Capítulo

Muitas pessoas acham que quando morre, tudo para. Eu discordo desse pensamento. Tudo vai continuar e continua dos mínimos resto mesmo que seja sem mim. Nunca pensei de como seria isso. Nem comigo, nem com as pessoas que eu amo. Isa , Mamãe, Isa... Era inicio de tarde, após o almoço  fui deitar na cama com Isa. Fazia sol. Fraco sol. Ela estava com sua cabeça deitada em cima de meu peito.  Me deu um abraço apertando meu corpo.
- Amor? - Ela me chamou, quebrando meus pensamentos.
- Oi - Demorei alguns segundos para responder
- Que foi? - Ela perguntou
- Nada não. Estava pensando na vida.
- Ah, sim - Respondendo com um beijo
- Quero te levar a um lugar muito especial, hoje.
- Onde é ?
- Veremos
Dormimos um pouco, natural, depois de um almoço. O tempo passou já estava chegando o fim da tarde. Pedi a ela que fosse tomar banho e logo após eu. Levei a ela para um lugar legal para namorar. Estávamos sentado em um banco. Em uma praça.Tinha um casal também lá. Mais eles estavam atrás de um arbusto. Ali havia uma linda paisagem o por do sol nas montanhas
- Lindo ela disse olhando para o céu a frente.
- Gostou?
- Amei... - Coloquei o dedo em sua boca, travando suas palavras e dando um beijo.
Coloquei meu braço em seu ombro apertando. Ela olhou para mim, eu lhe beijei. E naquele momento inesquecivel eu tinha a confirmação de que eu amava ela e ela me amava e nada mais importava. E naquele lindo por do sol vivemos um grande momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário