quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jantar - 29º Capítulo

O Sol fraco ainda batia na janela do meu quarto deixando uma linda iluminação. Estava deitado na cama. Isa deitada também; Com sua cabeça em cima de meu peito. Acariciava sua cabeça.
- É tão bom estar com você, estar ao seu lado m e sinto protegida.
Senti um arrepio passar em meu corpo
- Que bom! - Dei um beijo em sua cabeça apertando seu corpo sobre meu, envolvendo meus braços.
A TV do meu quarto estava ligada eu não via comprado a pouco tempo. Era simples. Estávamos assistindo um filme parecia ser de ação. Não prestava muita atenção no filme.
- Eu te amo – Sussurrei em seu ouvido
- Cada vez mais
- Como?
- Nada não, deixa pra lá.
- Não, fala.
- Deixa para lá.
Ela deu um beijo tentando me fazer esquecer. O celular dela tocou, Ela atendeu e perguntou quem era; Parecia ser sua mãe ela falava calma. Não quis escutar a sua conversa, não queria ser curioso ou ter ciúmes, por que eu confio nela se eu não confiar quem vai. Mais uma coisa é certa quem ama cuida.
- Não vai querer saber quem é?
- Tanto faz
- Era mamãe dizendo que eu tinha que chegar cedo hoje em casa. Por que o patrão do meu pai vai jantar em casa. Ai você sabe, né?!
- Sei, seu pai pode ganhar uma promoção...
- Isso mesmo, tenho que ir cedo – Ela colocou uma cara triste
- Quando terminar tudo, quando você for dormir, ligue para mim. Pode ser só um toque.
- Ok
- Mas... Vamos aproveitar o resto do dia – Abracei ela e dei um beijo.
- Amor se quiser ir para o jantar, pode ir.
- Não é melhor só quem é da família.
- Você será
- Em breve, mais por enquanto jantarei por aqui – Dei um meio riso

Nenhum comentário:

Postar um comentário