segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um novo recomeço - 4º Capítulo


Um novo começo , hmm, não um novo começo , mais sim um novo recomeço. Tudo ia voltar ao seu devido lugar , cada uma ia seguir seu rumo idependentemente do que há , os Cullens iam continuar em forks, Renesme ia crescer, ficar mais bonita e mais forte, os volturi , voltarão para Volterra, Alice e Jasper estava de volta, tudo estava no seu devido lugar, eu pensei em tentar terminar o periodo da escola, conseguir um bom emprego , ajudar minha irmã;
- Seth é um otimo garoto - Jacob sempre falava.
Eu não me achava tão "Perfeito" como ele falava de mim.
Depois que tudo voltou ao normal , não queria mais me enturmar , não tinha mais algo que eu tinha de luta para fazer a felicidade de mim , ou dos outros. Não tinha uma meta que eu deveria alcançar. Nada que me desse mais vontade de continuar com todos, achei melhor passear um pouco e conhecer novas pessoas. Escolhi o Shopping e foi lá que de primeira, consegui achar ela , Isa , Moça bonita da pele morena , de cabelo castanhos com mechas louras, olhos castanho que parecia não ter cor , ela até que parecia legal. Quando olhei para ela sentia uma sensação estranha, mais gostosa, parecia que eu conhecia ela de vários tempos atrás, e que eu queria muito estar perto dela. Mais eu não reconhecia ela de qualquer fase mais nova da minha vida. Aquilo era o imprints eu acho. Eu estava totalmente caido de vontade de amar ela. Tomei coragem e fui atrás do meu grande imprint.
- Oi - Disse Isa numa voz bonita.
- Oi
- Tudo bem ?
- Mais ou menos, a vida dá muitas voltas.
- Concordo - Disse ela
Eu estava meio tímido, ela era uma mulher muito bonita, mais eu sabia que se eu disse-se isso ela ia ficar tímida.
- O que faz uma moça no Shopping... sozinha  - Perguntei
- Nada a fazer em casa , achei melhor vir passar o tempo fora, e ver se eu ... arranjo ... um amigo - A voz dela foi falhando.
Eu dei um meio riso , quando a voz dela começou a falhar.
- Iai , afim de um cineminha ?
- Own , claro que sim. Qual filme ?
- hmm, Perdidos em New York? Uma comédia , romática.
- Claro que sim , ouvi falar que é um otimo filme.
Comprei os nosso ingressos e nossa pipoca. Entramos no cinema , quando havia poucas pessoas, e resolvemos contar mais sobre nossas vidas.
- Mora só , com seus pais, com seus avós ? - Ela perguntou
- Moro com minha irmã.
- E seus pais? - Ainda perguntando
- Meu pai faleceu, e minha mãe nunca ouvi falar dela.
- Ah, desculpe - Ela falou no em um tom delicado rodando a cabeça.
- E você? Mora com quem?
- Moro com meus pais , e meu irmão.
- Hã, você tem um irmão, como é o nome dele?
- Eric
- Legal.
- E você mora onde? - Perguntei
Ela me dizia o endereço localizado próximo a Forks
- E você?
- Ah, eu moro em Forks .
Começou o filme e nós dois bem caladinhos.

*Apartir deste capítulo a vida de Seth Clearwater é relatado após os acontecimentos do livro amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário