quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pensando bem... - 5º Capitulo


As luzes se apagaram, o filme o começou. Eu estava muito tenso naquela situação, eu havia conhecido uma linda mulher , que acabei em pouco tempo nós dois pararmos no cinema. Parecia muito estranho, mais eu estava feliz , ela podia ser um alguém, um alguém que ia me fazer feliz a vida toda. Enquanto estava tendo meus pensamentos embaraçados, ela deito a cabeça no meu ombro , e eu coloquei a minha cabeça sobre a dela, parecia uma cena muito romântica, eu gostei aquilo fazia cada vez eu ter uma caidinha pra mim. Mais meus pensamentos embaraçados vieram de novo, e de repente eles tomaram conta da minha cabeça. Minha mão se esticou na poltrona e ela colocou sua mão sobre a mim, minha mão estava na temperatura certa com a dela, sentia a mão dela suar, junto com a minha. Sabia que aquilo era o amor verdadeiro, e não queria que aquilo nunca mais acabasse. Sentia meu coração bater mais forte, e ela acariciava minha mão, tentado me acalmar. Nós dois não estávamos prestando atenção no filme, fingíamos assistir. O tempo passou e o filme já estava no fim quando Julie encontra seu amor verdadeiro, André. Aconteceu o beijo romântico no fim do filme , aqueles que são sempre de emocionar. Aquele era o momento certo , quando eu me ajeitei na cadeira , ela me pegou de surpresa e me deu um beijo , é claro que retribui , mais retribui melhor do que o dela. As luzes se acenderam , e nós ainda estava se beijando quando percebemos que o filme acabaram , eu cheguei até ao ouvido dela e disse:
- Eu te amo - Falei no som rouco bem baixo
- Eu também - Ela disse, e me deu um abraço bem forte.
Mais depois daquela loucura toda , não sabia o que fazer. De repente ela colocou a mão no bolso e tirou uma caneta e um pedaço de papel , e colocou no meu bolso e  disse
- Me liga!  - Ela me deu mais um beijo de despedida
- Quer que eu vá te deixar em casa ? - Perguntei preocupado , enfim , agora um pertencia ao outro. E nada poderia nos separar eu acho.
- Não Precisa - Ela disse
- Eu Insisto
- Não precisa, sério.
- OK , Até mais?
- Até.
Ela partiu para fora do Shopping e eu adentrei para dentro. Não estava mais caminhado como um cão sem dono, estava agora atraz de comprar algo para ela , para o nosso próximo encontro, não saberia se existiria um novo encontro com ela , mais aquilo estava me deixando feliz , comprar algo que me lembrasse dela , cada vez que eu visse.
Olhei em cada vitrine do Shopping encontrei muitas roupas bonitas mais eu não sabia o tamanho que ela vestia. Muitas coisas pra se comprar, quando vi um kit dos dias dos namorados , que contia , dois cordões um de ouro para a mulher , o de prata para o homem, e dois aneis, que neles contia a seguinte frase:
Il sogno non può finire - O sonho não pode acabar em italiano.
Achei que aquilo seria um ótimo presente, seria até uma ótima maneira de ela lembrar de mim. Não quis nem saber o preço, disse:
 - Moça quero essas coisas aqui embrulhada em um papel de presente.
 - São US$ 250,00
 - OK.
 - Cheque ou cartão? Ou Avista?
 - Cartão - Respondi , enquanto tirava o cartão da minha carteira e dei para ela.
 - Quantas vezes?
 - 3 Vezes - Achei a melhor parcela.
 - Ela embrulhou bem rapido , e colocou um fita onde dizia feliz dia dos namorados. 
 - Enfim , faltava poucos dias para o dias do namorados, resolvi deixa ai eu daria para ela em pleno dia dos namorados , ai se tornaria mais inesquecivel.
Peguei minha moto e peguei meu rumo de casa. Quando chegasse em casa ia ter uma boa noite de sono , ou até fazer as ordens do Sam , ou até pular dos penhasco já tranformado em lobo. Aquilo tinha me deixado muito feliz e aquele dia nunca mais ia se esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário