segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amanhecer - 7º Capítulo


Era mais um dia, eu tinha que arranjar algo interessante para eu fazer. Como já era manhã resolvi fazer a patrulha, eu ia fazer algo que ocupasse meu tempo isso era bom , eu acho.
Durante a patrulha avistei Jasper e Alice , eu acho que eles estavam caçando, ai veio na minha cabeça visitar os Cullens, mais se todos estivessem caçando ?! Resolvi parar e pegar informações.
- Ei Alice - eu gritei
Alice olhou para mim e falou algo para baixo para Jasper , eu não havia percebido o que ela tinha falado. Ela veio até a mim em questões de segundos
- Oi. - Disse Alice
- Ei Bella , Renesmee,  estão em casa? - Perguntei
- Sim
- Edward e os outros , também?
- Acho que sim , eu só vi Bella e Renesmee na varanda.
- Obrigado pelas informações, vou visita los.
- Agora? - Ela perguntou
- Agora! Algum problema ?
- Hã , não , eles vão ficar felizes com sua presença.
- Agora tem que voltar - Ela citou
-  Ok , Tchau.
- Enquanto virava acenou com a mão
Faltava poucos quilômetros para chegar ao território dos Cullens. Eu sabia que nenhum de nós poderia entrar no território dos Cullens, mais eu era praticamente da família eles não se sentia ameaçados. Já chegando perto da casa bonita dos Cullens. Avistei Edward do lado de fora de casa e Bella segurando Renesmee. Renesmee já tinha crescido o bastante para ser uma criança de dois anos. Edward me viu eu olhando eles ouvirá meus pensamentos perceberá que eu queria fazer uma surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário