quarta-feira, 9 de junho de 2010

A visita era eu - 8º Capítulo


Sai da floresta devagar , para não assusta-las. Renesmee não tivera a mesma conexão a mim, como ela e Jacob. Mais ainda assim , era legal nossa amizade eu abaixei e dei um abraço nela , ela retribuiu.
- Hã, por onde andava Seth? - Bella perguntou
- Por ai, - reponde num tom nem tão arrogante.
-hmm, namorando né? Seth - Edward perguntou
- Ei não leia meus pensamentos
Edward deu um meio riso.
- Sério? - Bella perguntou , olhando para Edward e depois olhou para mim
- É. Eu acho. Foi só uma menina que eu encontrei e estou perdidamente apaixonado por ela.
- Legal , Espero que seja muito feliz com ela... - Bella disse
- Obrigado - Respondi
Aquela hora não era daquelas de ficar calado, mais mesmo assim , Edward estaria a ler meus pensamentos.
- Já comprou o presente para ela? hmm, amanhã é o dias dos namorados!
- Comprei sim e acho que ela vai gostar muito.
- O Que é ? - Ela perguntou , curiosa
- Um par de cordões. E aneis , tipo de compromisso, Sabe?
- Legal! - Edward citou
- Eu quero presente também - Renesmee falou na sua voz , meio engraçado e meio criança.
Todos rimos
- Ei, você não está na idade de ganhar presente do dia dos namorados? - Edward a consolou
- Quer entrar, tomar água? - Bella perguntou
- Ah, sim , por favor, acabo de sair de uma patrulha.
Bella assumiu a porta, eu fui na frente. Edward segurando a mão de Renesmee , que vinheram logo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário