sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Ligação - 6° Capítulo


Abrir a porta, não vi ninguém em casa, subir para o meu quarto e coloquei a caixa em cima do meu guarda roupa, e desci para o banheiro para tomar um banho , talvez quando eu saísse do banheiro Leah estivesse lá , e eu teria alguém para compartilhar essa novidade, seria até legal se alguém me apoiasse, Leah ia me dar esse apoio eu acho. Quando sai do banheiro ainda não havia ninguém em casa. Voltei para o quarto. Deitei na cama para tentar dormir, mais ainda era cedo demais para me dar sono, não quis dormir naquela hora , eu ia perder alguns tempos da minha vida dormindo. Quando deitei avistei minha calça , e lembrei que o número do telefone dela estava lá , meti a minha mão no bolso para pegar, eu não sabia que número , mais sabia que se fosse telefone celular , seria mais fácil de eu se comunicar com ela. Olhei para o número e vi que tinha o começo de telefone celular, quando percebi, minha tensão já havia diminuindo. Peguei meu celular , ainda aqueles antigos, mais era de nunca me deixa na mão. Digitei o número dela , e uma mulher atendeu , fiquei meio tenso , mais consegui dialogar com ela.
- Alô?
- A-alô? - Minha voz falhou.
- Quem fala? - perguntei
- Isa , Quer falar com quem ?
- Com você mesmo! Oi sou o Seth , o do Cinema.
- Hã, Oi. Tudo bem ?
- Tudo sim. Queria só confirma o número. - Dei um meio riso
- Jura?
- Não, HAHA, Mais enfim posso te ligar mais tarde? - Perguntei
- Pode.
- Então , tchau ?
- É, Tchau. Beijo
- Vou te ligar , viu?
- OK , Ainda te amo!
- Também te amo.
A ligação caiu ou ela desligou, mais aquilo não importava, mais tarde eu ia ligar para ela e nós ia falar por celular mais tarde.
Procurei algo pra me distrai, mais nada vinha na minha cabeça. Pensei em fazer um pouco a patrulha, com os outros, mais aquilo ia me cansar. Eu podia ir nos Cullens ver como Renesmee estava, isso podia ser uma ótima distração enfim eu era considerado praticamente da família lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário