sábado, 19 de junho de 2010

A Noite - 12º Capítulo

Chegando pelas redondezas onde ela morava, avistei ela de costa , seu cabelo era o mesmo e se esticavam pelas costas, não tinha como não ser ela, ela estava com uma caixa prateada com uma faixa vermelha, enquanto ela me esperava eu cheguei na moto preta a qual se reluzia muito a noite, tirei o capacete da cabeça e desci da moto como um pulo.
- Oi
- Oi - Ela respondeu , e sua voz tremeu ao terminar a palavra
- Pensava que eu não vinha? - Perguntei brincando
- Eu confio em você - Ela assumiu com toda confiança dela em  mim
- Seu presente, feliz dia dos namorados! - Entreguei o presente na caixa preta
- Obrigada - Ela respondeu , parecia gostar
- Aqui está o seu - Ela me deu a caixa que tinha as mãos
- Obrigado - Respondi
Não abrimos o presentes naquela hora.
- Vamos? - Perguntei
- Hã, claro
Subimos na moto por enquanto passeávamos pelas ótimas vistas da praia de La Push a noite, era dia dos namorados, tinha luzes na praia, vi Sam, Emily, Paul , Jared e Leah sentados na areia, não quis parar enfim Isa não conhecia eles, seria constrangedor eu falar com eles, e ela não. Passamos de moto direto em busca de alguma restaurante, chegamos em um restaurante não tão longe de Forks, pedi a mesa e fomos sentar lá.
- Ótimo restaurante - Ela assentiu
- Nem é restaurante tão bom para eu levar você
- Não se preocupe onde você me levar me sentirei bem, estando ao seu lado, não importa o lugar.
- O que você quer comer? Pode pedir qualquer coisa
- Escolha o que você quer, que será igual ao meu.
- Amor, vamos fazer assim , eu realmente não estou com fome... Vamos comer qualquer coisa aqui, e depois nós vamos a praia, lá nós podemos ficar com mais privacidade.
- Ótima ideia
Chamei o garçom e pedi nossa janta bem simples, não tão simples. Após comermos paguei a conta e subirmos da moto e vamos a caminho da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário