quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como estragar surpresas - 9º Capítulo

Já era manhã , a noite tinha passado, já tinha visitados os Cullens , e já era o dia dos namorados. Não tinha nada no meu planos diários , nada para fazer. Tirei meu celular do bolso, e procurei o papel, onde tinha o número, não me lembrava mais onde eu tinha colocado, mais eu sabia que devia ter gravado na agenda do celular. Abri meu guarda-roupas, olhei debaixo da cama, revistei tudo onde podia estar, exceto um lugar na gaveta do computador do quarto, e lá estava o pedaço de papel.
- Ahh, droga - Lembrei que eu tinha ligado para ela uma vez, e seu número tinha ficado lá no meu celular.
Disquei o número , o do qual eu tinha que decorar muito bem, e uma mulher atendeu.
- Alô?
- Alô, Quem fala?
- Seth, Queria falar com a Isa, Ela está? - Fiz pergunta atraz de perguntas.
- Sou eu! - Ela respondeu.
- Ahh, ei quero te encontrar hoje , pode ser?
- Pode sim
- Vamos passear, me diga o nome da sua rua , e o número da casa.
- Ah, ok.
Enquanto ela me dizia eu anotava o números e letras em um pedaço de papel que encontrei dentro da gaveta. Prestando atenção a cada palavra delicada ela dizia.
Coloquei o papel dentro da gaveta de novo, e continuei a falar com ela pelo telefone, dizendo palavras de amor, e ela retribuindo, que me deixava cada vez mais apaixonado por ela.
- Tenho uma ótima surpresa pra você , quando nós nos encontrar - Estraguei a surpresa.
- hã, Tenho que ir , estão me chamando , não sei quem é.
- Beijo , tchau.
- Tchau , te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário