quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quando não se tem o que fazer - 10º Capítulo

Eu ainda tinha tempo sobra, tinha que me preparar, fazer coisas malucas, aquilo já estava mexendo com o meu mental, e ia me tornar mais adulto , e ia ter alguém para amar para sempre , e viver um vida muito bem vivida, com a pessoa que eu mais amo. Leah não dava palpites, nem falava nada. Enfim me vida ia seguir independentemente dela , com ela ou sem ela. Um dia eu tinha que crescer , um dia eu ia sair de casa, e ia seguir meu rumo. Hoje era mais um dias daquele que não se tem nada para fazer, nada mesmo.
Liguei o computador e procurei algo para fazer, olhei meus e-mails e só vi os Spans, não tinha nada para fazer no computador tambem. Nada para fazer, o dia todo no maior tédio. Procurei alguns jogos no computador para ver se passava o tempo. Joguei vários jogos durante horas,  as horas se passaram , e a tarde chegou, perguntei a Leah se ela já tinha almoçado, ela repondeu que já, e tinha comida lá no cozinha, para mim, isso era algo estranho acreditava-se que aquela comida podesse até estar envenenada , aquilo não era um hábito fixo de Leah , após a morte de nosso pai, mais ela sempre conseguira comida para nós dois, sentei na mesa de jantar e comi a comida que ela fizera , não estava ruim , quando acabei , escovei os dentes ao mesmo tempo tomei um banho e fui para minha cama, dormir , para agüentar a noite pois aquela noite eu não podia ter sono, e os pessamentos vieram de novo a me pertubar. Será se ela tem hora marcada para chegar em casa? Será se ela vai gostar do lugar? aquilo já estav me pertubando de mais. Após o banho , peguei o livro que Emily havia me emprestado, e começei a ler, e dormi. Sonhando sonhos com ela e comigo, em um ilha. Sonhos estranhos até , sempre sonhava eu e alguem em lugar desertais, sem poucas pessoas pertos. Apartir de ali , não sonhei mais. E entrei em um sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário