quinta-feira, 17 de junho de 2010

Preparação - 11º Capítulo

O dia passou e noite chegou, e com ela veio um vento forte que passou pela janela sensação de que iria chover, aquilo poderia ser trágico, ia estragar a noite prometida, eu não queria que acontecesse aquilo, então , eu me levantei e abrir a janela, o céu já estava crepúsculando mais nada de nuvens cinzentas ou algo do tipo, olhei para o relógio na parede de meu quarto, eu não estava atrasado ou adiantado, tinha bastante tempo. Peguei minha toalha que se estendia ao lado da janela do meu quarto , onde o vento ainda soprava forte. Perto da minha casa não havia muitos prédios , então era uma ótima paisagem de se ficar observando, ou até relaxando. Fui caminhando até ao banheiro tomar banho, tinha que pedir muito a Deus que não chovesse, ou pelo menos não chover até eu chegar lá e dar o presente a ela. Entrei no banheiro, tomei banho escovei bem os dentes... Coisas que eu nunca fizera antes para um ocasião. Quando sai do banheiro, a porta do meu quarto ainda estava aberta, eu estava com a tolha enrolada na minha cintura, estava em casa e Leah havia saído, não houvera nem um vestígio dela em casa, no meu quarto escolhi a melhor roupa para se vestir, para sair um lugar não tão chique, eu era um quase filho de Alice, eu sabia de moda também , pelo menos até onde eu sei; um tênis, uma bermuda e uma blusa listrada preto e branco, se nós fossemos para algum lugar mais chique, eu teria a blusa de fora preta. Tudo organizado no seu devido lugar, peguei o presente embalado com um papel de presente bonito, vermelho, vesti a roupa.
Leah ia chegando em casa enquanto eu ia descendo os degraus da escada.
- Não vá em lugar algum - Ela disse
- Por quê? - Perguntei assustado, mesmo assim eu podia ignorar ela facilmente
Ela colocou a mão na sacola de marca chique que ela tinha debaixo do braço e tirou uma sacola menor.
- Tome use, hoje é especial para você. - Ela colocou a sacola na minha mão.
Subi a escada correndo abri a sacola e dentro dela havia uma caixa azul, de um perfume italiano. Apertei a tampa a qual espirrou o perfume sobre mi, passei por todo corpo e toda roupa. Perfume cheiroso, bom de sentir, o cheiro não negava que era perfume masculino. Guardei o perfume dentro do meu guarda-roupas. Peguei a moto na garagem , ela estava limpa , brilhosa, até mais bonita, que na manhã Jacob usou e limpou ele era muito cuidadoso com as coisas dos outros, subi em sima e fui até o endereço que ela me dera na ligação anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário