sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amor? - 23 Capítulo

O tempo estava um pouco quente. Eu estava com minha cabeça na pernas de Isa no sofá. Nós estávamos mais se beijando do que assistindo a TV. Vi mamãe passar pela porta dando um tchau para nós dois. Vi ela se encontrar com Charlie pela janela. Depois eles saíram junto. Isa colocou a mão em meu peito.
- Seu coração é estranho - Ela disse sorrindo
- Por quê? - Perguntei curioso
- Bate tão forte, numa sintonia meio estranho, isso é legal.
- Hmm - Eu dei uma risada
- Ah , e sua pele também é tão quentinha - Ela disse
Eu peguei e acariciei seu rosto
- Tem planos, para hoje? - Perguntei
- Hoje quem manda é você. - Eu senti toda sua confiança em mim
- Podemos ir a praia que tal?  aproveitar que esta fazendo sol hoje .
- Eu não coloquei roupa de banho na minha muchila
- Vamos assim mesmo. Toma banho de roupa - Eu fiz uma cara de animado
- OK - Ela me deu um beijo e olhou para a TV
A TV ainda estava ligada e passando alguns desenhos animados. Eu levantei e fui até a cozinha. Fiz pipoca para nós dois e peguei dois refrigerante que restará na geladeira. Dei uma lata para ela , e a outra eu segurei, deixei ela com a pipoca , e me sentei no sofá. Estávamos assistindo um desenho animado que era legal o famoso Tom & Jerry. Eu não achava nenhuma graça com esse filmes , mais era um ótimo passa-tempo para as manhãs sem nada para fazer.
Voltei para minha posição de antes, deitados nas pernas delas. Ela estava dando a pipoca em minha boca agora. Eu gostava de estar perto dela eu me sentia protegido e bem amado. Além de me completar ela sabia cuidar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário