sexta-feira, 30 de julho de 2010

Imprints? Pode ser - 24 Capítulo

Não me restava mais dúvidas que eu amava ela. Eu me sentia tão bem perto dela. Eu queria que nada no mundo de mal acontecesse a ela. Queria lhe proteger de tudo que possa fazer mal. De tudo e de todos. Não sei se isso pode ser imprints, eu não sabia bem como era essa sensações, eu tinha dúvidas e só quem poderia solucionar era eu mesmo. Se fosse imprints ou não eu queria que isso nunca acabasse. Eu ainda não tinha perguntando a Jacob se isso pode ser imprinst.
- O que foi? amo - Isa quebrou o gelo dos meus pensamentos
- Nada. Por que?
- Estava tão pensativo, você fica tão lindo pensando
- haha - Eu dei uma gargalhada baixa
- Que foi? Você é lindo! Meu perfeito
Eu dei um beijo demorado nela. Estávamos em uma praia , não era La Push. Mais era vazia igual a ela em dia chuvosos.
Ela estava em cima de mim ,apoiada com suas mão na areia, era muito bonita a praia , tinha aguas praticamente cristalinas.
- Sabe surfar amor? - Perguntei a ela
- Sei não, você sabe?
- Um pouco, se aqui tivesse prancha de surf eu te ensinava - Menti
- Vai entra na agua ou não? - Perguntei
- Só quando você entrar, vai agora?
- Vamos passar mais um tempo aqui.
 Ela trouxe uma mochila, mandei ela colocar algumas frutas , e água , para nós comermos lá na praia.
Eu vim com um calção , mais leve para tomar um banho. Ela estava com um traje parecido como de banho. Estávamos deitados na areia ,eu beijava sua boca , o céu era perfeito , não havia muitas nuvens , não havia previsão de chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário