quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apresentações - 22° Capítulo

Minha mãe ainda não tivera a chance de conhecer Isa, nem Leah. Preferia que Leah não conhecesse. Já era de manhã , não estava nevando ou algo do tipo, era sol, estava feliz por isso, "melhor um dia ensolarado do que um dia chuvoso" - meu pai sempre dizia isso para mim. O café da manhã estava servido. Era muito cedo da manhã. Mamãe ainda não foi  a casa de Charlie. Mamãe estava sentada na cadeira da mesa quando eu desci segurando a mão de Isa.
- Mamãe esta é Isa, minha namorada - Eu apresentei-a
- Prazer, desculpa minha curiosidade, seu nome é só Isa? - Perguntou mamãe
- Isadora Older - Isa disse para mamãe
Eu fiquei meio confuso eu nunca perguntei seu nome e sobrenome.
- Sente-se
- Quer que eu te sirva? - Sussurei em seu ouvido enquanto ela se sentava
Ela balançou a cabeça confirmando
Enquanto eu servia a Isa, mamãe e ela tirando dúvidas. Notei que Leah não estava na mesa.
- Mãe cadê a Leah? - Perguntei
- Foi tomar café da manhã fora
- Tomar café da manhã? Leah? Só?
- Sim, Sim e não sei . Acho que Leah já tem idade suficiente para tomar suas proprias decisões.
Fiquei calado e tenso.
Vi Isa terminar de tomar café da manhã.
- Pronto? Perguntei a Isa
- Pronto. Mais você não vai comer nada?
Peguei um pão que havia em cima da mesa, abri a gelareira e peguei um refrigerante.
- Você vai tomar refrigerante de manhã, Seth? - Mamãe perguntou
- Uhum  - balancei a cabeça confirmando e dando uma risada irônica
- Peguei a mão de Isa e levei ela para sala. Liguei a TV. E assistios algumas coisas que passava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário