terça-feira, 27 de julho de 2010

Momento - 21° Capítulo

Ela fechou o computador em um toque silencioso. E se deitou na cama. Eu segurei na sua cintura. Eu estava timido eu fechei a luz. Nós nos beijamos nos. A luz da lua entrava pela janela do quarto deixando um ambiente perfeito. Estavamosem um fluxo perfeito eu apertava seu corpo sobre o meu. Meu coração estava batendo forte. Eu sentia as mão frias dela. Meu corpo esquentou, meus músculos ficaram duros aquela noite foi muito especial, foi nossa primeiravez. O tempo passou , ela estava muito cansada. Depois dormimos. Eu tive um sonho. Nesse sonho eu consegui visualizar bem todas as expressões. Eram nós dois, em uma casa da frentebranca toda de madeira, estavamos de aliança nos dedos, dormindo na nossa cama. Aquele sonho poderia ser uma visão, ou não. Eu acordei na madrugrada com um pouco de calor. A temperatura estava baixa mais eu estava com calor. Eu peguei uma rede e coloquei no quarto ao lado da cama, deitei nela. Fui pensar como seria amanhã. Eu olhei para sua mão ela ainda estava com o anel que lhe dei. Abri a porta bem devaga para não acordar ninguém e desci para ir ao banheiro. Depois voltei e ela ainda estava dormindo , eu fechei os olhos ,coloquei os fones do meu MP4 no ouvido e fuin dormir. Eu não roncava pelo ao menos eu acho. Quando deitei na rede ela fez um barulho , me ajeitei em frações de segundos, ela se acordou , fingi que eu estava dormindo.ela olhou para rede estendida e riu.
- Por que você não ficou na cama comigo? - Vi ela sussurar
Me fiz que eu estava dormindo em um sono profundo. Ela se deitou, e a noite continuou, ela dormiu e logo em seguida eu dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário