sexta-feira, 30 de julho de 2010

Minha Irmã - 25º Capítulo

Pensamentos estranho trazem sensações estranhas. Depois que eu fiz minha patrulha e Isa ter ido embora eu estava dormindo um pouco. Era bom eu achava, era um modo de você pode descansar , renovas as energias, e pensar em algo novo. Quando acordei ainda era tarde. Entrei em baixo do chuveiro. Caminhei até a sala. Lá estava Leah, Mamãe Charlie eles não me viram. Eu tinha que pensar em alguma desculpa esfarrapada para poder passar por Charlie. Eu não podia falar que eu ia ali , por que ele ia botar uma certa cara feia por eu não falar direito com minha mãe.
- Vou para casa do Jacob, mãe - Avisei abrindo a porta
- Me espere eu vou também - Disse Leah
Seria até bom para Leah não ficar em casa com eles, eles dois iam namorar e Leah só segurar vela. Passamos pela porta juntos. Me transformei e Leah também, agora estava na forma de lobo, fazendo apostas quem chegar primeiro na casa do Jacob. Eu sempre deixava Leah passar na frente, ela sempre queria ser a primeira. Chegando na casa de Jacob ele estava triste, meio caído. 
- O que foi Jake? - Perguntei
- Nada
Eu não queria forçar a barra com Jacob, se ele não queria falar era por algum motivo. Preferi deixar Jacob quieto e segui meu rumo. Leah atrás de mim agora. Fomos até a casa da Isa, estávamos escondidos. Eu apenas vigiava por uma questão de segurança. Aquilo podia até ser ciúmes. Minha conciência pesou e  decidir para de vigiar a casa. Quando voltei para casa Charlie não estava mais lá.  Um alivio para minha privacidade. Assim eu poderia  dormir em paz, falar com Isa pelo o celular sem me preocupar com quem escultura nossa conversa. As vezes ter Charlie perto era bom, mais as vezes também era ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário