segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lua - 20º Capítulo

Entre risos, e olhares sérios. Tudo indicava que nós nos amávamos muito e estávamos sós no quarto. Leah havia dormido igual a mamãe. Eu olhava dentro de seus olhos castanhos claros. Eram tão bonitos. Eu peguei meu computador portátil e coloquei nas minhas pernas. Estávamos procurando algumas músicas, vídeos, textos com ela.
- Você vai tomar banho antes de dormir? – Perguntei
- Se puder, eu vou.
- Então pode ir, peguei uma toalha mais nova dentro do meu guarda-roupa e dei para ela.
Nós dois descemos as escadas, ela se direcionou para o banheiro. Eu fiquei esperando ela sair para que eu pudesse entrar e tomar banho. Eu estava vigiando para não deixar ninguém entrar. Quando ela terminou, eu entrei rápido, igualmente meu banho. E subimos lá para o meu quarto. Eu arrumei minha cama para ela se deitar. Ela se sentou mais aconchegada.
- Vou armar meu canto. Peguei alguns travesseiros e coloquei no chão.
- Onde você vai dormir? - Ela perguntou questionando
- No chão, por quê?
- De jeito nenhum. Você vai dormir comigo. Aqui na cama
- Minha cama é pequena. Você vai dormir melhor só
- Mas eu quero dormir com você – Ela insistiu
- Tudo bem, sem estresse, eu durmo com você.
- Não vamos dormir agora, não é?
-Quando você quiser – Eu assenti
- Ainda esta cedo!
- Estamos conversando no meio da madrugada! , Cedo? – Eu dei um riso baixo
Ela estava sentada com as costas encostadas na parece. Eu estava deitado. Ela estava mexendo no computador portátil e eu estava admirando sua beleza. Ela colocou uma música baixa e eu escutara. Era linda
- Eu te amo – Eu disse dando um beijo nela
- Eu sei... E eu também – Ela responde

Nenhum comentário:

Postar um comentário