terça-feira, 20 de julho de 2010

Perfeito – 19º Capítulo

Ela tinha feito uma trilha pelo shopping perfeita. Fomos a todos os lugares do shopping. Merendamos, namoramos muito. Era uma noite perfeita, enquanto nós passeávamos avistei um urso de pelúcia grande, ele segurava uma caixa de chocolate em forma de coração. Não avistei o preço, pouco me interessaria, o importante era que eu iria compra e ela iria ficar feliz. Quando ela e viu o urso ela olhou a ficou surpresa, era algo muito caro, mais nada que eu desse para ela ia ser caro para mim.
- Ah, muita obrigada, não é muito caro? – Ela agradeceu me dando um abraço e um beijo no rosto
- Nada desse mundo é caro para você.
Ela estava segurando uma sacola enorme do urso, eu achara melhor ela levar na mão. Mais chamaria muita atenção. Depois de percorremos um pouco pelo shopping, já era hora de nós voltarmos para casa. Ela se ajeitou com algumas sacolas atrás na moto, em um pequeno espaço que cabia, ela colocou a mão direita na minha barriga, e a outra segurava as sacolas.
- Quer que eu vá devagar? – Perguntei
- Não precisa ir tão devagar, só um pouco.
Não fomos diretamente para casa , nós passamos por vários lugares
Chegamos em casa inteiros, nós três. Já era tarde da noite, eu acho que mamãe e Leah já tiveram ido dormir. Arrastei Isa até o meu quarto ia ser lá que ela ia se hospedar por enquanto.
- Está aqui não é muito bom mais é suficiente, eu acho.
Ela colocou as sacolas ao lado do meu guarda-roupa de madeira que havia no quarto. Eu sentei na minha cama de solteiro, tamanho grande. Cabíamos nós dois, não muito confortáveis, mais cabiam.
- Precisa de algo? – Perguntei enquanto ela se sentava na cama comigo
- Tudo que preciso esta ao meu lado – Ela brincou
Eu dei um sorriso malicioso. E dei um beijo sua boca com um beijo rápido.
- Por que será que eu te amo tanto? – Ela perguntou
- Por que eu sou bonito? Sou sexy! – Brinquei
- Ah, sim você é muito sexy.
- Amor. Irei pegar água para nós La em baixo espera aqui só um minutinho
Passei pelos quartos, vi mamãe dormindo. Leah estava meio acordada.
Quando desci lá em baixo eu aproveitei e fechei as portas, peguei uma jarra d’água que havia na geladeira e coloquei bastantes pedras de gelo. Subi as escadas novamente com passos bem devagar para não acordar ninguém, a escada da minha casa fazia barulho se alguém subisse correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário