quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Palavras – 26º Capítulo


Já estava anoitecendo, liguei para Isa. Atrás de matar as saudades.
- Alô?
- Alô
- Como esta?
- Estou com muita saudade amor.
- Também
- Quero te ver logo
- O mais rápido possível
Vi alguém entrar em casa, mais não contei a ela. Agora estávamos conversando. Mamãe entrou no quarto, me despedi de Isa ao telefone.
- Seus primos chegaram
Ah meu Deus! Agora eu ia dar de babá? – Me perguntei nos pensamentos.
Desci as escadas vi um menino de cabelos pretos e curtos, de pele meio bronzeada, era um pouco menor do que eu. Também tinha uma menina ao lado dele era quase do mesmo tamanho, eles pareciam gêmeos.
- Oi, sentei no sofá cumprimentando eles.
- Oi – O menino disse com um sotaque meio estranho.
- Desculpe pergunta, mais... Vocês são de onde? - Perguntei
- De uma cidade, do nordeste no Brasil – A Menina disse meio tímida
- hmm, Brasil, Nordeste. É muito quente lá?
- Não, talvez nós já se acostumemos. Aqui parece ser frio.
- Deve ser por que vocês não moram aqui.
- Seth. Vou sair agora, fique com eles – Mamãe disse ao sair com uma mulher, talvez ela fosse a mãe deles.
- OK – Senti muita responsabilidade sobre mim, mais eu tinha certeza que eles não iam se comportar como crianças. Eu não sabia qual a diversão eu ia arranja para nós podermos se divertir. Eu sabia que o menino eu podia jogar vídeo game com ele. Mais a menina, eu não sabia o que podia lhe animar. A única solução era filmes, mais eu não tinha ótimos filmes. Peguei uma serie que eu gostava muito e nós assistimos. A menina permaneceu calada. O menino fazia seus comentários baixos. Parecia que ele já tinha se acostumado lá em casa. Parecia que ele já se sentia em casa. E assim continuamos a noite até mamãe chegar com a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário