quinta-feira, 15 de julho de 2010

O grande plano – 18º Capítulo

Já era mais um dia, já era sexta-feira. Hoje eu ia sair novamente com a Isa. Tinha que ligar para ela confirmando. Depois conformei tudo já estava marcado o local. Ela escolheu um dia de passeio no shopping. Íamos nos lembrar do dia que nós nos conhecemos. Eu pedi a ela, que ela fizesse todo esquema de como seria. Eu gostava sempre as mulheres no comando, é claro só em certas coisas. As mulheres saberiam se sair bem em ocasiões que não me predominavam. Dessa vez quem vinha me pegar era ela, o shopping era mais próximo da minha casa. A manhã se passou rápida, igualmente a tarde. Só sai do meu quarto para almoçar, e merendas rápidas. Passei o dia mexendo no meu computador portátil, tinha internet, algo muito útil. Já estava chegando a hora marcada. Tomei um banho muito rápido. Agora dessa vez eu fui com uma roupa mais atual. Sentei no sofá impaciente. Eu nunca esperei alguém vir me buscar. Isso era constrangedor. Mamãe estava assistindo TV, e Leah eu não vi nesse dia. Ela chegou de ônibus, boa escolha se ela ia comigo de moto. Toc,Toc eu ouvi batidas na porta. Quando eu abri a porta ela estava linda.
- Oi
-Oi, você esta muito bonita hoje – Cumprimentei ela
- Obrigada, vamos?
- Vamos! – Eu respondi
Subimos na moto e fomos a destino do shopping, era noite, o tempo não tava tão frio. Quando chegamos ao shopping a garagem do shopping estava meio vazia. Eu coloquei minha moto, perto onde havia um guarda. Quando entramos no shopping, ela apertou minha mão, algo que já era esperado de uma mulher fazer ao entra no shopping. Eu iria lhe fazer uma surpresa, compra algo para ela, para deixar ela mais feliz. Tinha que ver algo bem legal para compra e dar de presente a ela. Eu também ia comprar alguns petiscos para nós não passar essa noite sem fazer nada. Sempre eu fiquei tenso em pensar em esconder o meu segredo dela para sempre. Eu sabia que eu não iria poder contar. Nada poderia me ajudar. Com Jacob já foi mais fácil, ele ainda não havia se transformado. Ai ele contou algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário