quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dúvida - 28º Capítulo

Jacob tinha me levado e o resto de sua matilha para se divertir, pulo de penhascos, isso era coisa que Jacob fazia com agente que era muito parecido com o Sam. Depois disso fomo para casa de Jacob. Embry e Quil foram para suas casas, ficou só eu Jacob e Leah. Aproveitei aquele momento para esclarecer minhas dúvidas
- Jake, Eu posso fazer uma pergunta?
- Claro, pergunte
- O que eu sinto pela Isa é imprits?
- Sim, você é um lobo com imprints – Jacob disse
Eu abri um sorriso meio malicioso.
- hmm, Leah pode ter imprints?
- Pode sim. Ela ainda não teve imprints. Simplesmente o que ela teve foi uma atração pelo Sam.
- Eu acho que é a única forma de ela ser mais legal.
Vi Leah olhar para mim. Eu e Jacob rimos baixo.
- Leah o quanto tempo mais rápido isso acontecer será melhor, eu sofro com você não ser feliz.
- Todos nós – Jacob Acrescentou
- Eu sou feliz – Ela disse
- Como?
- Não te interessa.
- Interessa sim! Leah . Ele te ama e só quer o teu bem
- Das minhas coisas cuido eu – Ela disse
- Leah... – Jacob disse
- Jacob está na hora de nós irmos – Eu disse
- Ah, ok
- Vamos Leah? Ou você vai ficar com o Jacob?
Leah não deu nenhum sinal de resposta quando eu andei ela me seguiu. Eu fiz isso já com o pensamento de ela me seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário