quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lua Nova - 27º Capítulo

Depois de meus primos ter ido embora e ter passado uma semana eu me senti solitário, mas também me sentir melhor. Minha privacidade estava de volta. Isa vinha para minha casa nós íamos almoçar juntos e íamos namorar. Talvez ela fizesse meu prato predileto que ela sabia fazer muito bem. Macarronada. Eu já estava meio enjoado de ver minha prima olhando para mim, o que eu fazia ela olhava para mim. Parecia que ela estava gostando de mim, mais não aconteceria por que eu já era da Isa. Eu estava enjoado também de meu primo ficar todo tempo perto de mim. Parecia que ele queria aprender algo comigo. Isa me fez carinha que me fez ficar tão carente. Eu amava aquilo. Aquele imprints era legal. Passamos dia agarrados. Eu sussurrava palavras amorosas no seu ouvido.
- Como foi o almoço?
- Muito bom, como sempre
- Minha mãe cozinha bem?
- Muito bem
- Quer sair para algum lugar hoje?
- Não, melhor ficarmos em casa
Nós estávamos na cama, dei um beijo demorado em sua boca. Enquanto a noite ainda chegava eu abraçava e beijava-a. Vi Charlie entrar em casa e mamãe convidará para sentar. Não tinha nada contra Charlie. Só queria que ele parasse de ir à minha casa. Queria que mamãe fosse feliz, mais seria melhor ao lado meu pai. Mais isso não seria possível, teria que ser mesmo o Charlie. Isa já me perguntará antes se eu tivera ciúmes de mamãe, minha resposta foi obvia. Eu não tinha ciúmes da mamãe, só queria que ela fosse feliz, estivesse fazendo a escolha certa, e eu tivesse a chance de lhe ver todos os dias.
- É tão linda - Isa encostou sua cabeça em mim, olhando para o céu.
- Realmente. Mais ela não é tão linda como você.
- A beleza do céu, não pode ser comparada comigo, certamente eu perderia. O céu com estrelas na noite, com uma lua nova. Com nuvens que passam deixando um céu lindo de se ver.
- Prefiro você – Dei um meio riso
- Seth, para... – Dei um beijo nela interrompendo sua fala

Nenhum comentário:

Postar um comentário